fbpx

Decoração: a elegante cozinha do homem moderno

Cada vez mais os homens estão se tornando verdadeiros chef’s na cozinha e dando preferência a um bom prato feito em casa. Na TV vemos vários programas culinários com homens famosos na cozinha se destacando na maravilhosa arte da culinária, ensinando receitas incríveis.

Em geral, o homem é prático e minimalista, e para se sentir à vontade na cozinha precisa de uma decoração clean e elegante. Por isso que separamos algumas dicas sensacionais de como fazer uma decoração simples e refinada na sua cozinha.

O apartamento, por exemplo, quando é pequeno, precisa ser muito bem projetado para que a decoração aproveite todos os espaços de forma inteligente e funcional. Os móveis feitos sob medida são perfeitos para estas situações, e na cozinha então, não há nem o que discutir. Mas antes de seguirmos vale lembrar que a melhor escolha é contratar um arquiteto e deixar com um especialista a tarefa de deixar sua cozinha com personalidade.

MADEIRA

Fonte: goo.gl/3CsNoK

Se você é um homem de gosto mais campestre vai gostar desta ideia: o uso de materiais rústicos e mais sóbrios, como a madeira. A cozinha pode ficar muito elegante. E note que neste projeto não são só os móveis que foram feitos em madeira, mas piso e teto também, no entanto vai do gosto de cada um. A decoração fica moderna e super estilosa. Finalizando a composição, eletrodomésticos pretos se destacam na madeira de tom mais claro. Com certeza você faria receitas incríveis para pessoas especiais num ambiente assim.

CORES

Fonte: goo.gl/pj2G3u

Para quem prefere as cozinhas brancas e claras, esta opção é sensacional: o uso de cores na decoração para fugir do excesso de branco e daquela sensação de vazio e falta de aconchego. A ideia é jogar objetos e utensílios coloridos que deixam a decoração mais sóbria e harmoniosa. Também se pode fazer uma linda composição com um piso mais escuro dando mais elegância ao ambiente. A cozinha fica muito moderna, diferenciada e cheia de personalidade, pronta para preparar uma alimentação saudável.

VEJA MAIS POSTS

BAR E DRINKS

Fonte: goo.gl/aFZm9T

Fechando com chave de ouro tente reservar um lugarzinho para você instalar aquela adega maravilhosa onde poderá armazenar sua bebidas preferidas. Existem diversos tamanhos e modelos possíveis para escolher a que combinará mais com sua cozinha. Além prática, esta peça é super decorativa e pode deixar linda a decoração de sua cozinha. Tendo, ou não um toque feminino o ambiente fica requintado e com um ar contemporâneo.

E aí, curtiu as dicas? Então aproveite a sugestão de bar integrado à cozinha, pegue aquela cervejinha ou drink e veja posts sobre cuidados pessoais masculinos, dicas de moda e sugestões de acessórios aqui no nosso blog.

Ah, e não deixe de assinar nossa newsletter para ficar por dentro das novidades! Até a próxima.

 

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *