fbpx

Copa do Mundo 2018: Conheça nossa coleção especial de pulseiras

E aí pessoal, tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre o assunto mais comentado dos últimos tempos: Copa do Mundo! Há alguns dias contamos a história do álbum de figurinhas do Mundial (vale a pena dar uma olhada lá, ficou bem bacana), mas dessa vez viemos mostrar o mais novo lançamento da Key: a campanha com o tema Copa do Mundo.

A Campanha

Estamos super animados com a novidade porque esta campanha valoriza a força do povo brasileiro e a nossa nacionalidade. Somos trabalhadores, enfrentamos inúmeras dificuldades, nosso dia a dia é recheado de desafios, mas somos persistentes, esforçados e temos orgulho do nosso país.

Seguindo esse conceito, nosso time de criação desenvolveu uma linha completa para você Torcer pelo Brasil em grande estilo nesta edição da Rússia. São pulseiras e cordões para óculos com materiais, cores e texturas que traduzem nossa pluralidade e esse sentimento de união. #somosbrasileiros

Coleção Cápsula para Torcer Pelo Brasil

A peça principal da coleção é nossa grande aposta para a temporada (#ficadica). A pulseira Sou Brasileiro reúne todos os pontos de destaque da campanha e listamos abaixo algumas vantagens dessa peça. Veja porque você precisa ter uma:

  • Design versátil e modelo unissex;
  • Ela tem as cores da bandeira, só que de uma forma menos clichê com detalhes discretos;
  • É ajustável, fácil de vestir e acomodar no braço;
  • Atemporal e moderna: feita para ser usada durante o ano todo, sem restrição aos jogos. O metal escovado e gravação em baixo relevo deixam a peça “básica e cool”;
  • Ótimo presente para os amigos e familiares;
  • Preço mega acessível! Só R$39,90.

 Vídeo? Temos!

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=eTjKxYOiHjA”]

E tem mais: produzimos um vídeo a-n-i-m-a-l que vale a pena assistir – várias vezes inclusive, rsrs – e compartilhar com os amigos. Pensamos nos mínimos detalhes e em surpreender cada cliente que nos motiva a melhorar nossos produtos e serviços todos os dias. Esperamos que curtam! Olha só como ficou:

Promoção Especial

Além disso, para comemorar a data, está rolando uma promoção no site. É o seguinte: nas compras de R$250,00 você ganha a pulseira principal da ação direto no carrinho! Promoção válida para compras até 15/07/18 ou enquanto durarem os estoques.

Já conhece o Key Design News? 

Por fim e não menos importante, publicamos a quarta edição do Jornal da Key também no clima do Mundial. Lá você encontra dicas de receitinhas de comidas e bebidas para fazer em casa quando for receber os amigos nos dias de jogos e fotos lindas da coleção. Já conhece o jornal? É publicado mensalmente. Vale a pena conferir!

Curtiu o tema da campanha? Bora pro site para ver tudo. Ah, e se tiver alguma dúvida é só escrever nos comentários ou falar com a gente nos canais de atendimento. Ficaremos felizes em falar com você.

+55 43 3024.0775 | +55 43 98836.4166 | contato@keydesign.com.br

Até mais 🙂

Por Julia Biral

 

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *