fbpx

Dicas de Presentes de Amigo Secreto para Homens

Fim de ano chegando e com isso temos duas certezas: época de festas e do famigerado amigo secreto. Muitas empresas, famílias e grupos de amigos adotam essa prática como forma de integração. Porém, sempre rola aquela dúvida do que dar de presente, principalmente para os homens.

Por isso, hoje trouxemos dicas e sugestões de presentes de amigo secreto para eles. 

Dicas Importantes

Na hora de escolher o presente, uma das partes mais importantes é se atentar ao limite de preço estabelecido pela galera. Não ser nem a de maior e nem a de menor valor. 

Outro ponto essencial, é lembrar que deve ser a cara da pessoa que você sorteou. Às vezes quando vamos comprar presentes, usamos os nossos gostos pessoais para escolher a surpresa, contudo, devemos lembrar sempre que o presente deve ser pensado para a outra pessoa. Caso você tire alguém que não conhece muito, dê uma olhada nas redes sociais dela, pois com certeza vai ter algo que indique seus gostos: bandas, livros, séries, viagens, estilo… 

Com essas informações em mente, vamos às sugestões de presentes: 

Presentes Criativos

Fonte: Pinterest

Se o seu amigo secreto é aquela pessoa divertida ou mega ligada em super heróis ou elementos da cultura nerd, invista em presentes criativos. Objetos que fazem referência a personagens ou que tenham frases divertidas são ótimas opções! Aposte em canecas, garrafinhas de água, almofadas, porta-retratos, luminárias e muito mais! 

Roupas

Uma ótima dica de presente são peças de roupas, porém, elas devem ser muito bem pensadas para encaixar no estilo de cada um.

Caso você seja mais próximo do seu amigo secreto e saiba que ele gosta de vestir peças estilosas, aposte em peças que transmitem o estilo dele. Mas, se você não é tão próximo da pessoa que tirou, a dica é presentear com peças essenciais, afinal, todo mundo gosta de uma camiseta branca ou preta, não é mesmo? 

Acessórios do Dia a Dia

Outra dica boa para presentear seu amigo oculto é investir em acessórios do dia a dia que todo homem usa como carteira, chaveiro, cinto, gravata… São objetos super úteis e que vão fazer seu amigo secreto lembrar de você toda vez que usar!

Bebidas

Fonte: Pinterest

Nos últimos tempos tem sido cada vez mais comum presentear os homens com bebidas – e não apenas com whisky como víamos antigamente. Com a tendência das cervejas artesanais tão em alta, elas são uma excelente aposta para presentear aquele amigo que você sabe que aprecia uma boa bebida.

A maioria das cervejarias, inclusive, já possuem kits pré-prontos de presentes com caixinha, copo e sugestões de cervejas.  

Presentes Personalizados

Os presentes personalizados são perfeitos para demonstrar a atenção e o carinho que você tem com a pessoa que tirou, pois transmitem a mensagem do tempo e planejamento que você precisou para aquele presente.

A grande dica aqui é abusar da criatividade na hora de personalizar: gravar nomes, iniciais, datas especiais, coordenadas de um lugar específico, trecho de uma música que te lembre aquela pessoa… Enfim, as opções são infinitas e com certeza seu amigo secreto vai adorar! 

Vale Presente

Se você é uma daquelas pessoas que ainda torcem o nariz para vale presente, saiba que é sim um presentão e nós te daremos alguns motivos: o presente pode ser do “tamanho” que você quiser – afinal é só escolher o valor que deseja presentear, a pessoa que ganha o vale pode escolher exatamente o que quer/precisa, além dela poder guardar para usar quando quiser! É o presente que não tem como errar! 

Já conhece as opções de cartão presente da Key Design? Clique Aqui!

Depois de todas essas dicas de presentes ficou fácil, né? Mas é sempre bom lembrar que o mais importante é que essas festas e brincadeiras são feitas para diversão e confraternização! Aproveite para mostrar para aquela pessoa que você tirou o quão especial ela é! 

Se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais sugestões, nos chame que ficaremos felizes em te ajudar 😉

Por Luciana Alencar Nishimura 

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *