fbpx

Jogadores de futebol estilosos: conheça 10 craques da moda

Jogadores de futebol estilosos influenciam os fãs do esporte ao redor do mundo, sempre com looks ousados e compostos por peças de grandes grifes. Há também aqueles que cumprem bem com o papel seguindo uma linha mais básica.

Desde os mais elegantes até os que se baseiam pelo estilo das ruas, os atletas procuram sempre se apresentar da melhor maneira possível, em busca de estabelecer uma imagem positiva de sua aparência!

Quer saber quem são os jogadores de futebol mais estilosos e conhecer mais do que usam? O post a seguir apresentará os 10 maiores craques da moda! Continue a leitura e confira.

1. Daniel Alves

Jogadores-Estilosos-1Fonte: www.terra.com.br / liberal.com.br

O lateral-direito do PSG/FRA é um dos caras mais estilosos do futebol mundial. Daniel transmite, pelo que veste, sua personalidade irreverente e sua alegria. Ele não se preocupa em ousar e compor visuais com roupas pouco convencionais e calçados com cores fortes.

Um dos pontos mais marcantes do estilo de Daniel Alves são seus óculos escuros, sempre com designs diferentes e futuristas, além do gosto do atleta por outros acessórios, como brincos e pulseiras.

Siga o Daniel no Instagram: @danialves23

2. Cristiano Ronaldo

Jogadores-Estilosos-2Fonte: gq.globo.com

Talvez um dos atletas mais vaidosos do esporte, CR7 se preocupa muito em sempre se apresentar elegante e vestindo ternos de importantes grifes mundiais.

O português também não faz feio nas ocasiões mais casuais, sempre utilizando bons jeans, camisetas polos e boas escolhas de tênis esportivos nos pés. Cristiano é um cara de muito destaque dentro e fora de campo!

Acompanhe o estilo de CR7 de perto: @cristiano

3. Neymar

Jogadores-Estilosos-3Fonte: www.purepeople.com.br

O maior jogador brasileiro da atualidade é também um dos que mais se destaca por sua personalidade na hora de se vestir. O gosto de Neymar por roupas e calçados é tão relevante que ele tem seu próprio modelo de tênis assinado pela Jordan Brand.

Os tênis, inclusive, têm se tornado uma nova paixão do jogador, que recentemente foi convidado por um dos maiores especialistas do mundo para um dia de compras.

Cada vez mais é possível ver Neymar fazendo uma transição para um estilo streetwear, tendo em vista que ele tem usado roupas de marcas do segmento, como a famosa Supreme.

Siga Neymar no Instagram e veja o que ele anda vestindo: @neymarjr

4. David Beckham

Jogadores-Estilosos-4Fonte: pinterest.com

Esse não podia faltar, mesmo não estando mais em atividade! A classe britânica de Beckham podia ser vista sempre, dentro ou fora de campo. O inglês, por anos, foi um verdadeiro ícone de jogador com um feeling especial para a moda.

Por vezes o ex-jogador estrelou campanhas de diversas grandes marcas e, por conta própria, sempre mostrou muita elegância e classe na hora de se vestir. Até mesmo em ocasiões casuais, Beckham se apresenta com um estilo básico, às vezes até rústico, mas muito pontual e perfeito!

Você precisa acompanhar o estilo diário de Beckham: @davidbeckham

5. Lionel Messi

Jogadores-Estilosos-5Fonte: www.looklive.com

Um dos maiores jogadores de futebol da história, o hermano não faz feio quando o assunto é estilo. Uma das características de Messi são seus ternos nada convencionais, mas com muita personalidade, especialmente nas premiações de melhor do mundo (nas quais ele já esteve muitas vezes).

Ultimamente o argentino também tem mostrado que sabe se vestir quando a ocasião é mais comum, fora dos eventos de gala. Messi tem ousado cada vez mais, chegando até a descolorir os cabelos e fazendo uma tatuagem atrás da outra.

Dê uma olhada no que Messi anda usando: @leomessi

6. Daniel Sturridge

Jogadores-Estilosos-6Fonte: www.esquire.co.uk

Sturridge pode não ser um dos mais famosos, mas, quando o assunto é moda, o atacante inglês do Liverpool/ING manda muito bem! O cara tem um estilo muito descolado, inteiramente baseado no streetwear.

É difícil ver Sturridge fora de campo sem estar vestindo boas jaquetas, camisetas e jeans com ajustes sofisticados, além de estar calçando os tênis mais legais do momento! O atacante costuma dizer que se expressa por meio da moda, por isso se importa tanto com seu estilo pessoal.

Siga Sturridge no Instagram: @iamdanielsturridge

7. Gerard Piqué

Jogadores-Estilosos-7Fonte: www.thefashionisto.com

O zagueirão é considerado um galã e, na hora de se vestir, ele faz jus ao status! O cara manda bem demais, com composições em um estilo mais sério, com cores neutras e uma pegada mais simples.

Mas quando é hora de colocar um bom terno para ocasiões de gala, Piqué sabe muito bem como o fazer! Inclusive ele já estrelou campanhas de grandes marcas vestindo esse tipo de visual mais formal.

Olha só como o espanhol manda bem: @3gerarpique

8. Paul Pogba

Jogadores-Estilosos-8Fonte: www.standard.co.uk

O jovem francês tem um grande senso de estilo e a sua personalidade forte começa a se materializar pelo cabelo, sempre descolorido e com um corte diferente e criativo.

Pogba está sempre vestindo roupas de grandes marcas, com um estilo bastante moderno e sofisticado. Ele não hesita em ousar quando precisa usar uma peça menos comum ou um tênis colorido!

Esse bom feeling pra moda, inclusive, já rendeu ao atleta sua própria linha de roupas casuais pela Adidas, gigante esportiva que o patrocina.

Olha como o moleque francês é irreverente: @paulpogba

9. Nigel De Jong

Jogadores-Estilosos-9Fonte: www.gq.com

Os anos vividos em Milão, jogando pelo Milan, fizeram bem a De Jong! O holandês soube aproveitar a estadia em uma das principais capitais da moda mundial para se inspirar e adotar um estilo muito próprio e bem conceituado.

Usando sempre uma paleta de cores muito sólida e neutra, De Jong é um adepto das jaquetas bombers e de peças como camisetas e shorts de moletom, tudo seguindo a tendência oversized. O cara manda bem demais!

Siga o De Jong no Instagram: @nigeldejong

10. Hector Bellerín

Jogadores-Estilosos-10Fonte: amuse-i-d.vice.com / twitter.com/hectorbellerin

O espanhol do Arsenal/ING tem um gosto específico por peças que estão em alta no cenário streetwear. Ele usa e abusa de peças oversized, assim como tênis esportivos para uso casual e acessórios, como bonés.

Para encarar o frio de Londres, Bellerín não dispensa boas jaquetas, sobretudos e calças jeans e de moletom, ambas com ajustes modernos!

Acompanhe Bellerín no Instagram: @hectorbellerin

Gostou de conhecer melhor cada um desses craques? Os jogadores de futebol estilosos também mandam bem quando não estão usando o uniforme! Aproveite o assunto e confira os diferentes estilos da moda masculina!

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *