fbpx

Look Masculino para Festival

Lollapalooza, Rock in Rio, Coachella, Tomorrowland… Você já deve ter ouvido falar ou até já foi a algum desses festivais, não é? Pois bem, grande parte desses eventos estão para acontecer neste mês de Abril. Dentre algumas dúvidas que podem surgir, uma das mais frequentes é qual look masculino para festival devo usar? E é exatamente sobre isso que vamos falar.

CADA ESTILO UMA PROPOSTA DIFERENTE

Coachella

Cada festival leva consigo uma história e um estilo, bem como o modo de vestir-se para tal. Um dos pontos importantes é perceber qual a proposta do festival, quais bandas e cantores irão performar. Ficou confuso? Vejamos alguns exemplos:

Looks para Festivais de Rock

Rock in Rio, Festival de Glastonbury, Download Festival, Soundwave, entre outros, são festivais que reúnem o melhor do rock mundial.

Desde a época de seu surgimento, no final da década de 40, o rock veio como um movimento de contracultura, buscando quebrar paradigmas estabelecidos nos anos de guerra. Por isso, é hora de se soltar, ser descontraído… let’s rock it!

  1. Aposte em looks descolados (ex.: jeans destroyed, camisetas mais largas)

2. Utilize acessórios para compor seu look (Safe Wallet, anéis, pulseiras, colares, etc)

3. Aposte em looks total black: com o preto não tem erro!

Looks para Festivais Alternativos

Com uma pegada totalmente desconstruída, tal como o nome sugere, festivais alternativos são aqueles com cenários surreais, que dão a impressão de estar em outro mundo. Burning Man, Universo Paralelo, Astropolis, Coachella, estes são alguns exemplos de festivais alternativos que temos pelo mundo.

Essa é a hora, e nem o céu é o limite para sua criatividade! Ouse e abuse 😉 Algumas dicas podem ajudar:

  1. Ponchos, roupas estilo indie

2. “Acessorize-se”! Use e abuse dos acessórios! (pulseiras; colares; anéis; cordão para óculos)

3. Oversized, aposte em peças mais largas

Looks para Festivais Eletrônicos

Tomorrowland, Electric Daisy Carnival, Ultra Music Festival, Mysteryland, são alguns dos festivais de música eletrônica que acontecem pelo mundo. Para estes festivais invista em peças confortáveis e com style diferenciado.

  1. Aposte em tênis para curtir o festival a noite inteira no maior conforto

2. Aposte em acessórios para deixar o visual mais estiloso

3. Quem não tem colírio usa óculos escuro, e neste festival o que não pode faltar é um óculos de sol com cordão de óculos (porque perder o óculos não vale!)

E aí, qual estilo de festival mais te define? Já foi a algum festival ou sente vontade de ir? Compartilhe sua experiência com nós, vamos adorar saber!

Até a próxima!

Por Gabriela Alves Olguin

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *