fbpx

Conheça o estilo de Cássio Reis e inspire-se!

Ao pensar em atualizar ou mudar o visual é inevitável buscar inspirações, não é mesmo? Referências de homens bem vestidos e que seguem tendências da moda masculina podem ser uma ótima saída para você alcançar seu próprio estilo ideal.

Por isso, para dar uma ajuda nessa tarefa, preparamos um dossiê Cássio Reis, mostrando seu estilo e as tendências de moda masculina que segue.

Quem é Cássio Reis?

Bem humorado, talentoso e extremamente profissional. Esse é Cássio Reis, pai do Noah, marido da Fê (Fernanda Vasconcellos), ator e apresentador.

Ele iniciou a carreira de modelo aos 19 anos, desfilando para Gucci, Giorgio Armani, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Hugo Boss e outras marcas. Em 2005 estreou como ator na novela Essas Mulheres, e desde então trabalhou como ator em diversas novelas e peças de teatro,  além de apresentar programas e eventos. 

Hoje, aos 41 anos, Cássio tem um estilo flexível para enfrentar a rotina de seus trabalhos: não abre mão de conforto, mas sempre busca opções alinhadas com as ocasiões que frequenta.

Versatilidade sempre

Peças que conseguem percorrer de um tipo de compromisso a outro agradam – e muito – Cássio.

Camisetas básicas com boa modelagem e tecido de qualidade fazem parte do dia a dia, acompanhando o ator em compromissos casuais até aqueles que precisam de mais atenção, bastando colocar um blazer para dar um toque de sofisticação.

A mesma regra vale para a camisa de linho, que fica perfeita com uma bermuda na praia, mas que também vai muito bem em um jantar com amigos ou família.

Sobreposições com jaqueta jeans ou jaqueta de couro também ajudam a compor as combinações diárias.

Ocasiões Especiais

Fonte: Purepeople

Para momentos que pedem mais atenção na produção, a aposta é na combinação camisa social + blazer + jeans – look pra lá de moderno, além de muito elegante! 

Se a ocasião exigir traje social, como nas apresentações do Miss Brasil que Cássio faz, o investimento é em peças com modelagem e corte impecáveis, combinando o conjunto todo: costume, camisa e gravata.

Adepto do Básico

Uma característica muito marcante no estilo do ator e apresentador é o uso de roupas básicas: peças curingas com cores neutras são ótimas para quem vive na correria, mas nunca abre mão de estar bem vestido.

Neste vídeo aqui ele explica exatamente qual é a sua relação com a moda masculina básica:

Acessórios sempre!

Cássio não abre mão de acessórios masculinos para aprimorar o visual, e por isso, usa e abusa de pulseiras masculinas e colares: com eles, por mais que você esteja com a mesma roupa, vai ter um visual diferente sem muito esforço.

Ah, sem esquecer das mochilas e bags que ele é super fã, já que são indispensáveis nas semanas intensas de trabalho ou naquelas viagens mais rapidinhas. 

Fonte: Instagram Cássio Reis

Gostou de saber mais sobre o Cássio? Espero que aproveite para se inspirar nas suas próximas combinações 🙂

Por Mariana Müller Delamura

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. tais disse:

    estava vendo o video do cassio e gostei muito da calça dele e do sapato, gostaria de saber se vcs vendem uma calça igual e sapato tbm senão sabe onde posso achar?

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *