fbpx

Conheça a nova linha de roupas básicas da Key

A Key Design sempre teve o objetivo de atender a vontade de qualquer homem que deseja se vestir bem sem deixar de afirmar e gozar de seu próprio estilo.

Inicialmente produzindo pulseiras masculinas e colares, a marca evoluiu para uma loja especializada em diversos acessórios masculinos – mochilas, carteiras masculinas e cintos – que começaram a dar vida ao novo formato, com mais opções.

No intuito de sempre realizar o melhor trabalho possível, começaram os estudos para a inserção de uma linha de vestuário – estudar o mercado, a história de marcas de sucesso e as necessidades dos clientes, norteou a decisão de lançar a coleção de roupas básicas.

Esse passo deu condições de transformar a marca de acessórios masculinos em uma marca de moda masculina… E é este o momento que a empresa vive hoje: uma expansão consistente, para o nível de qualidade dos produtos e dos serviços já conhecido pelos clientes.

Evento de Lançamento

Cássio Reis e Bruno Aguiar, no evento de lançamento

Para apresentar aos clientes os novos produtos e a nova fase, no último dia 5 foi realizado o lançamento da Coleção Essentials, a linha de vestuário básico.

O evento aconteceu na Onná Select Brands, em Londrina, cidade natal da Key. Na ocasião foi realizado um talk comandado pelo ator Cássio Reis, que revelou como se transformou em fã e representante da marca, e bateu um papo com a designer de moda Isabelle Ranzani, responsável pelo desenvolvimento de toda coleção.

Parte do time Key Design

Com o time da empresa e clientes convidados, a noite contou com a parceria da cerveja Stella Artois e o som ficou por conta do DJ Ed Groove.

Num clima de festa e celebração, foram apresentadas as camisetas, camisas e polos, e claro, todo o conceito que guia a coleção.

Coleção Essentials – Linha de Vestuário Básico

Clique na imagem para comprar camisetas básicas

O modo como conhecemos moda hoje está em transformação, na direção de um consumo mais consciente e assertivo. E o uso de roupas básicas é essencial neste momento – o básico é atemporal, não tem restrição e nem ocasião específica para ser usado.

Para desenvolver as roupas básicas e garantir que elas sejam peças chave no guarda-roupa, alguns elementos essenciais foram considerados, sendo eles:

  • Modelagem: peças que proporcionam um excelente caimento no corpo, feitas em 5 tamanhos – P, M, G, GG e GGG;
  • Tecido: as roupas são confeccionadas com tecidos de ótima qualidade, o que garante maciez ao toque e alta durabilidade;
  • Acabamento: além da costura interna protetora, para evitar desconforto, toda a linha tem detalhes únicos – botões exclusivos da marca, colarinhos com cobre-gola e etiqueta estampada.

Tais elementos garantem o uso versátil das peças em diferente looks, proporcionando conforto e estilo.

Ah, e a coleção conta com cinco tipos de camisetas (henley, gola careca, gola v, com bolso e longline), duas versões de camisa polo (com bolso e botão na gola; sem bolso e sem botão) e três modelos de camisas (social sem bolso, social com bolso e de linho).

Você pode variar o uso do seu básico de acordo com a ocasião, adaptando sempre ao seu estilo, abusando da versatilidade das peças.

Gostou dessa super novidade? Confira a linha completa no site da Key, escolha as suas preferidas e depois conta pra gente o que está achando!

Valeu e até a próxima 🙂

Por Mariana Müller Delamura

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *