fbpx

8 sugestões de presentes para mulheres estilosas

Já dizia a estilista Coco Chanel: “A moda passa. O estilo permanece”. Por mais que surjam novidades a cada temporada, cada pessoa tem a sua própria personalidade, que faz com que ela opte por alguns tipos de coisas e não outras. Por isso, é importante conhecer algumas sugestões de presentes para mulheres estilosas e não errar nessa escolha.

No artigo de hoje mostraremos 8 sugestões em alta e que agradam desde aquelas mulheres com estilo mais clássico até aquelas mais fashionistas. Continue conosco e confira!

1. Bolsas

bolsaFonte: Pinterest

Que mulher estilosa não tem pelo menos algumas bolsas no armário? Quase todas, não é mesmo? Se quiser acertar em cheio o coração delas, esse acessório é aposta certa como presente. 

Para escolher um modelo que tenha tudo a ver com a presenteada, observe o cotidiano e os tipos de lugares que ela frequenta. Se ela for a muitas festas sociais, uma clutch com pedrarias ou personalizada com broches é uma ótima pedida. 

Se ela fizer a linha mais social e trabalhar muito, uma maxibolsa terá o seu lugar. Ela conseguirá suprir as necessidades, tendo espaço para guardar todos os pertences necessários para o dia a dia, sem deixar de ter aquele toque de estilo. Como estamos falando de mulheres estilosas vale a pena se atentar às tendências da estação como o veludo molhado, o couro colorido, entre outros. 

Já para aquelas mais fashionistas vale a pena investir em um modelo cool. Podemos incluir aqui aquelas bolsas com formatos diferentes, com chaveiros de pompom, alças substituíveis e até mesmo com aquarelas desenhadas no tecido, hits da estação. 

2. Óculos de sol 

oculos de solFonte: Key Design

Os óculos são presentes bastante versáteis e capazes de agradar qualquer indivíduo, dependendo do modelo. Além de ficarem bem em pessoas de qualquer idade e sexo, eles podem compor um estilo e virar uma marca registrada de quem os utiliza. Ou seja, as mulheres estilosas são fãs deles e você não errará ao presenteá-las com um modelo que é tendência. 

O formato gatinho continua em alta neste ano e confere um visual vintage ao look. E não pense que eles são muito tachados devido ao formato; os modelos atuais foram repaginados e existem versões mais discretas e outras mais trabalhadas, até mesmo com pedras preciosas.

Os modelos com armação transparente também são boas apostas, dando um aspecto fresh ao visual. Nessa lista também estão aqueles óculos com lentes flat, que não têm armação e são megadescolados e estilosos. Por último estão aquelas opções mais fun, com armação irregular, estampas e uma pegada mais diferente. Ou seja, perfeito para as mulheres com estilo. 

3. Acessórios 

acessorios femininos

Colares, brincos, pulseiras e anéis são alguns dos acessórios preferidos das mulheres. Com a variedade atual, trazendo modelos cada vez mais inusitados e capazes de mudar qualquer visual básico por completo, eles se tornaram uma ótima opção de presente.

Chockers, earcuffs, colares com pingentes combinando com o brinco, conjunto de anéis… opções são o que não faltarão para presentear aquela pessoa especial e exigente.

4. Joias 

Ainda falando de acessórios, as joias são a melhor maneira de agradar uma mulher, ainda mais as estilosas que gostam de estar sempre com um visual impecável. Nesse caso, que tal apostar em algo diferente e sair dos tradicionais brinco de pérolas ou colares adornados de pedras? 

No mercado hoje existem joias personalizáveis que você pode montar de acordo com os gostos da pessoa. As pulseiras com berloques de hobbies, viagens, paixões, profissões etc. estão entre as melhores opções. Podemos incluir aqui também os colares com letras e os brincos assimétricos, que foram desfilados nas passarelas das últimas temporadas de moda. 

5. Sapatos 

sapatoFonte: Pinterest

Não tem como errar ao presentear uma mulher estilosa com um belo sapato. No entanto, para isso, é fundamental conhecer os gostos dela ou apostar em um modelo que ela deixou claro que gostaria de ganhar. 

De acordo com as últimas tendências, o conforto tem sido fator determinante para escolha de sapatos. Veja o exemplo dos tênis que foram repaginados para se encaixarem em diferentes ocasiões, até mesmo com aqueles looks mais chics. Os saltos grossos também surgiram como uma alternativa fashion e mais casual do que o salto fino, complementando um look esporte fino com maestria. Enfim, basta perguntar a ela o que prefere, com certeza tem algum sapato na lista. 

6. Maquiagem 

O estilo também está atrelado à estética e à beleza. Por isso, os itens de maquiagem sempre estão em alta quando se fala em presentes femininos. Sombra, rímel, blush, iluminador, batom, pincéis… hoje o mercado oferece uma gama de produtos bastante variada. 

Por essa razão, para se diferenciar e agradar uma mulher estilosa, vale a pena investir um pouco mais e apostar em um produto de edição limitada ou parceria com algum artista, designer ou maquiador. Com certeza a pessoa verá a sua preocupação em tornar aquele presente especial, dada a exclusividade do produto. 

7. Roupas 

roupa

As peças de roupas também são presentes bastante requisitados. Para dar um toque diferente a ela e agradar a mulher estilosa, é fundamental observar o seu estilo e quem sabe até questioná-la sobre alguma peça que ela deseja comprar. 

Geralmente, as mulheres estilosas gostam de roupas com uma pegada mais diferente, como as T-shirts fun e as jaquetas bomber. No entanto, elas não dispensam aqueles clássicos básicos, como uma boa camisa de alfaiataria e o jeans, que pode ter diferentes lavagens.

8. Objetos de decoração 

Pessoas estilosas gostam de imprimir a personalidade tanto na maneira de se vestir quanto no seu dia a dia. Logo, uma opção interessante de presente são os objetos de decoração exclusivos.

Um porta-joias personalizado, acessórios para as viagens, quadros e itens de designers são alguns dos itens que encantam essas pessoas. O interessante desse tipo de presente é de fato escolher algo criativo e que imprima o estilo pessoal na casa. 

Como você pode ver ao longo do artigo, não é difícil escolher presentes para mulheres estilosas. Se você levar em consideração a premissa de encontrar algo que tenha a ver com a personalidade dela, com certeza não haverá erro. Quer uma dica final? Aproveite a nossa seção com kits de acessórios para presentear quem você ama!

 

pulseiras femininas

Posts Relacionados

Comentários

  1. Anônimo disse:

    4.5

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *