fbpx

8 opções de presentes masculinos para o dia dos namorados

Nesse dia dos namorados, por que não eternizar o seu amor em presentes marcantes? 

Com a chegada de uma data que celebra a lembrança, o abraço, a intimidade e sobretudo conexões, escolher o presente perfeito é sempre uma tarefa que demanda esforço, mesmo que você conheça bem o seu par! É aqui que entra, antes de mais nada, a importância de encontrar algo que seja interessante, memorável, que cative o seu par e ele possa usar sempre na rotina. Assim, conhecer algumas opções de presentes masculinos pode te salvar.

Conhecendo a variedade de estilos dentro do universo masculino, cada presente deve ser pensado de acordo com perfil, gosto e personalidade do seu parceiro. Afinal de contas, homens também carregam traços pessoais que não devem ser ignorados no momento de presentear.  Pensando nisso, preparamos um texto repleto de sugestões que podem ajudar você! Confira!

1. Pulseira

Presentear com pulseiras é universal e nunca tem erro.

As pulseiras masculinas possuem uma qualidade incomparável: a capacidade de ser marcante nos detalhes, além de ser essencial para um visual masculino muito elegante. É uma ótima opção de presente, principalmente se a pessoa a ser presenteada gosta de usar relógios e anéis, afinal, são itens que criam harmonia, sofisticação e beleza quando usados juntos. 

Levando em consideração a diversidade de modelos entre as  pulseiras, você pode escolher desde as versões esportivas até as mais clássicas, o segredo é entender o gosto do seu parceiro! Os mais discretos talvez optem por peças menos chamativas, como as pulseiras de prata ou as de aço. Para estilos mais despojados, as pulseiras de pedra, pulseiras em correntes ou com detalhes com corda são escolhas excelentes.

2. Colares

Conte uma história em um presente guardado no peito.

Já pensou em entregar um amuleto para quem você ama e tem conexões? Os colares são joias tradicionais que levam elegância para todos os estilos, do formal ao mais despojado! É justamente por conta dessa vantagem que são peças indispensáveis no momento de presentear alguém de um jeito marcante. Por estarem tão próximos do coração e agregarem tantos significados em detalhes, os colares podem ser a representação de amuletos, garantindo o sentimento de segurança e proteção em todos os lugares. 

Um presente mais do que especial. O colar masculino é um item que conta a história de bons momentos e reforça o lado mais confiante de uma pessoa.

3. Anéis 

Todo e qualquer visual deixa de ser simples com o uso dos anéis.

O anel masculino é a joia que não pode faltar na hora de finalizar um mix de joias potente. O dia a dia requer peças que facilitem o ritual diário de autocuidado e a atemporalidade dos anéis é a chave para alcançar praticidade com estilo. O anel é uma peça versátil destinada a homens que prezam por estar dentro da moda, então, se você ainda tem dúvidas sobre como presentear o seu par, os anéis podem ser a solução para isso. 

Além de garantir estilo, essa joia provoca o destaque ideal em qualquer ocasião e contexto. 

4. Pingentes

Em busca de uma proposta mais intimista?

Os pingentes fazem toda a diferença: é um presente que valoriza a importância de um momento a dois e eterniza o afeto no tempo! Usar pingentes é ter uma marca, uma lembrança e alguém especial sempre por perto. Todo casal tem suas particularidades e uma das opções para deixá-lo ainda mais pessoal é a categoria de pingentes personalizáveis: a gravação de um nome, inicial, lembrança ou até mesmo frases pode tornar seu presente mais especial. Guarde o sentimento em joias!

5. Brincos

Não são todos os homens que gostam de usar brincos, mas é inegável o impacto desses itens na construção de um visual descontraído e sobretudo estiloso.

Os brincos masculinos atravessaram gerações de diferentes formas, principalmente como as grandes tendências dos anos 80, a era das contraculturas do Rock e do Hippie! Atualmente, os brincos são perfeitos para perfis mais despojados e entregam o diferencial através da singularidade! O presente ideal para o seu parceiro pode estar na variedade criativa dos brincos!

6. Kit de Joias

Falando em praticidade… Sabemos que a rotina pode ser intensa a ponto de que uma simples tarefa, como a de escolher joias na hora de se vestir, possa ser difícil. Pensando nisso, presentear com kits de joias pode facilitar a vida de alguém importante para você. Mix de colares, pulseiras, anéis ou diversos… São várias opções para cuidar, através do estilo, do seu parceiro. 

Com o ritmo acelerado do mundo, acaba sendo complicado demonstrar afeto e cuidado no dia a dia, mas o simbolismo de certos presentes pode verbalizar o que não conseguimos expressar diariamente.

7. Monte o seu colar

Um presente interessante e criativo!

Essa opção de presente é para quem procura na criatividade uma forma de se expressar! Você pode selecionar desde o modelo e o estilo do colar até o tamanho e formato do pingente, sem precisar se preocupar em gostar de um mas não do outro: a escolha é sua. 

Mostre o amor que você sente através da imaginação e da criatividade.

8. Coleção Favoritos do Caio Castro 

Você já conhece a coleção Favoritos do Caio Castro?

É uma linha com joias exclusivas selecionadas pelo nosso Sócio Investidor, Caio Castro. Se você acompanha o Caio nas redes, já percebeu que a moda faz parte do dia a dia dele como uma forma de garantir autoconfiança para lidar com desafios e oportunidades. Peças em prata se destacam nessa coleção: entre pulseiras, colares, brincos e anéis, existe a chance de se inspirar a partir de um grande exemplo de estilo e presentear de um jeito único e criativo! Dê algo que você vai amar ver seu par usando. 

Posts Relacionados

Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *