fbpx

6 dicas de presentes para homens

Presentear nem sempre é tarefa fácil, e com a chegada das datas comemorativas, como Natal, Dia dos Pais ou Dia dos Namorados, por exemplo, muitas pessoas vão em busca do item perfeito para surpreender. Muita gente tem dúvida de como escolher presentes para homens e prefere as opções tradicionais como gravata, caneta, entre outras.

Geralmente as pessoas têm maior facilidade em presentear mulheres, afinal, as opções parecem ser mais variadas, pois a maioria das mulheres adora ganhar bolsas, sapatos, joias, bijuterias, cosméticos, perfumes etc.

Mas quando o assunto é comprar algo, uma lembrancinha ou um mimo para alguém do sexo masculino, seja para o pai, irmão, namorado, marido ou até mesmo para um parente mais distante ou para o amigo secreto, existem várias alternativas, porém, nem todos sabem como surpreender, e acabam ficando ansiosos e apreensivos com a tarefa.

Se você quer saber como dar um presente inesquecível, veja nossas dicas de presentes para homens.

Roupas são ótimas alternativas de presentes para homem

Fonte: Pinterest

As opções são as mais diversas, e é necessário se atentar ao visual do homem, mas independentemente de como ele seja, você terá ótimas alternativas.

Camisas e camisetas costumam ser os itens que agradam a maioria, afinal, há modelos dos mais diversos: estampados, lisos, temáticos, de time, despojados, sociais, enfim, para todos os gostos. Esses produtos podem ser adquiridos facilmente em diversas lojas e estão disponíveis em variados valores.

LEIA MAIS:

As bermudas também agradam bastante, podendo variar entre vários estios, como o surfista, jeans ou xadrez; além, é claro, dos modelos sociais, que são bons presentes para homens mais maduros, por exemplo. Faça uma boa escolha e surpreenderá com o item que combine perfeitamente com o presenteado.

Calçados também podem ser uma boa opção

Fonte: Pinterest

Para os que fazem um estilo mais esportista, os tênis ou chuteiras encantarão e serão, com certeza, muito úteis. É importante, no caso das chuteiras, saber qual o piso em que o atleta jogará, como grama, society ou salão.

Os sapatos sociais podem ser escolhidos para os homens que costumam usar um look mais formal. As opções desse item também são diversas, como diferentes materiais, cores ou formatos.

Já os sapatênis, por serem bastante versáteis, são opções que se adequam a um número maior de estilos de presenteados.

Ingressos para eventos, viagens e passeios

Fonte: Pinterest

Que tal comprar um ingresso para um jogo do time favorito do rapaz? Ou ainda para um evento esportivo, como luta ou corrida? Se a pessoa gosta de esportes, você vai deixá-la muito feliz.

Caso ele goste de aventuras, surpreenda-o com um convite para um salto de paraquedas, rafting ou escalada. Quem sabe um passeio de balão não possa ser uma boa alternativa?

Se essa pessoa é muito especial e você está disposto a pagar um bom valor pelo presente, ofereça uma viagem por alguns dias ou um fim de semana para um lugar encantador. Esse certamente será um presente que nunca mais será esquecido.

Itens de utilidade agradam qualquer homem

Fonte: Pinterest

Essa é ótima maneira de cativar ao presentear. Você só deve tomar o cuidado de saber quais são os gostos e necessidades do homem, e assim optar por uma ferramenta que lhe será útil.

Como exemplo para os que gostam de consertar coisas podemos dar um kit de ferramentas, parafusadeira ou furadeira. Já para os que têm como hobby a pescaria, um kit de acessórios para esse fim agradará muitíssimo.

Alguns homens adoram fazer churrasco, e para esses, um conjunto de facas ou utensílios para churrasqueira será excelente.

Caso ainda esteja na dúvida, veja o que o rapaz mais gosta de fazer — leitura, luta, futebol, ciclismo, jogos de videogame e monte um kit com itens que sejam úteis dentro desse tema.

Acessórios para o dia a dia – ótima opção de presente para homem

Alguns presentes são o que todo homem precisa, e alguns acessórios fazem parte dessa lista. Por exemplo, óculos de sol podem ser um presente incrível — basta você observar o estilo da pessoa e, assim, escolher o modelo que mais combine com ela. Além disso, é possível encontrar esse item nos mais variados preços, sendo um presente compatível com todos os bolsos.

Outro acessório que todos os homens utilizam é a carteira. Muitos permanecem com a mesma por longos anos, e gostariam de receber esse presente, podendo substituir a antiga. O preço varia bastante, e você deve fazer uma pesquise e analisar qual é a melhor opção para ser comprada.
Boné também se encaixa na lista dos acessórios que conquistam a maioria dos homens. Mas, nesse caso, é importantíssimo verificar se a pessoa a ser presenteada usa essa peça. Se sim, observe o estilo e opte pelo mais adequado, podendo ser escolhidos desde os mais descolados até os modelos mais básicos.

Colares e pulseiras são peças capazes de trazer muito mais estilo ao look. Se sua intenção é dar algo que possa compor o visual, proporcionando maior requinte e elegância, esses apetrechos são excelentes. Basta escolher os que mais combinem com o presenteado.

Agora que já demos ótimas dicas de presentes para homens, aproveite para nos seguir no Instagram e ficar por dentro das novidades!

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. ADALBERTO A PEREIRA disse:

    Apesar de meus 75 anos de idade, sou adepto ao uso dos produtos da Key-Design…entretanto gostaria de saber se posso adquirir pulseiras para meu netinho de 5 anos, que adora usar adornos…se possível, poderiam me indicar o que êle pode usar??? agradeceria a gentileza…Adalberto

    • Key Design disse:

      Bom dia, Adalberto!
      Enviamos um e-mail pra você, ok?

      Qualquer dúvida é chamar!
      Até mais, Renan.

  2. Rafael disse:

    ótimo artigo, voltarei mais vezes para ler seu blog, até breve

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *