fbpx

Inauguração do quiosque Londrina | Key Design + VITO

Como você já sabe, a Key Design é uma marca super jovem no mercado. São só quatro anos de história, mas muita inovação e desenvolvimento no modelo de negócios, nos produtos e no atendimento. E é por ser uma empresa tão atual que se faz tão presente a preocupação em estar disponível em multicanais, seja no físico ou digital. O importante é deixar que os clientes decidam onde preferem fazer as escolhas – mas é claro, aqui estamos falando de uma operação “omni channel” de verdade, sem essa de preço mais barato no site ou coisas do tipo. A empresa é uma só, o cliente é que precisa ter mais opções de onde encontrar os produtos. Acompanhando essa tendência, a Key acaba de anunciar a inauguração de mais um quiosque em parceria com a VITO. Saiba mais sobre essa novidade aqui embaixo.

A inauguração

Atualmente, com dois quiosques localizados em São Paulo, a Key Design em parceria com a VITO – marca masculina de cuidados pessoais – traz o melhor sortimento de acessórios e cosméticos – somados a um atendimento diferenciado – para a inauguração de sua quinta loja física, dessa vez no maior shopping de Londrina-PR.

Serão mais de 100 modelos de produtos à mostra a partir do dia 24/10, data de inauguração do espaço. Fica localizado no Shopping Catuaí, Rodovia Celso Garcia Cid, Nº 5600, próximo ao corredor central onde se costuma montar a decoração de Natal, Dia das Crianças etc. Ao lado do quiosque da Sephora e em frente à Arezzo. Fácil, não é?!

Londrina: cidade sede

A escolha da cidade de Londrina para receber o quiosque tem um motivo especial: é onde nasceu a marca. Tudo começou e continua sendo feito aqui; Fábrica e escritório trabalham juntos para construir a marca, desenvolver e produzir seus produtos, criar fotos e campanhas, alimentar o site, quiosques, blog e redes sociais.

O mais legal de abrir a loja na cidade, é poder ter contato direto com o público a fim de conseguir identificar e realizar melhorias com maior agilidade e eficiência. Outra vantagem é a possibilidade que as pessoas têm de tocar as peças e ver tudo a olho nu, sentir a textura, ver o material, tamanho e experimentar sem a barreira de alguma tela. Quer pesquisar no site e decidir a sua compra no Quiosque? Prefere dar uma olhadinha primeiro pessoalmente nos produtos e depois realizar o pedido com calma em sua casa? A ideia é que o cliente defina o melhor fluxo para a sua experiência.

Onde encontrar

Quiosque de Londrina

Ah, caso você não seja de Londrina ou esteja viajando e queira conhecer algum quiosque da Key Design + VITO, dá só uma olhada nos endereços das lojas localizadas em São Paulo:

Shopping Market Place

Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902, piso térreo, quiosque 113, Vila Cordeiro, São Paulo – SP, CEP: 04583-110
Telefone: (11) 5181-2806

Shopping Cidade São Paulo 

Endereço: Avenida Paulista, 1230, piso térreo, quiosque 01, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01310-000
Telefone: (11) 3168-1433

 

E aí, está pronto para fazer uma visita para a gente? Então anote a data e não se esqueça de aparecer por lá! E se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente através dos nossos canais de atendimento.

+55 43 3024.0775 | +55 43 98836.4166 | contato@keydesign.com.br

Por: Julia Biral

 

 

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *