fbpx

Dicas de presente para o Dia dos Pais: veja nossas opções!

dia dos pais key design

Está se aproximando uma das datas comemorativas mais importantes do ano: o dia dos pais. E a Key Design não poderia te deixar na mão nesse mês de agosto, certo? Para agradar todos os tipos de pais, desde os mais conservadores aos mais modernos, organizamos nesse post ideias criativas de presentes acessíveis para que você torne essa ocasião ainda mais especial.

Chame alguém para dar palpite e te ajudar a decidir qual é o kit que mais vai agradar o seu paizão. Lembrando que gastando a partir R$199,00 nós bancamos o frete. Se você precisar efetuar alguma troca não tem problema: a primeira é por nossa conta, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento.

Kits 

Agora vamos ao que interessa: para começar temos 8 kits que foram selecionados para facilitar a sua escolha. A vantagem é que eles vêm embalados em caixas exclusivas de papel kraft, assim você não precisa se preocupar com o embrulho, já que estão prontos para entregar. Aí fica legal você escrever um cartão e dar junto com um abraço apertado!

 

dica de presente dia dos pais

O Kit – Tom possui três itens, sendo uma gravata e duas pulseiras masculinas. Se o seu pai é mais formal, sofisticado e costuma trabalhar de gravata há uma grande chance de você acertar no presente. 

 

dica de presente dia dos pais

O Kit – Corleone contém três itens, sendo três pulseiras masculinas. Combinação perfeita para um pai que curte usar acessórios para complementar o visual.

 

dica de presente dia dos pais

O Kit – Fredo possui três itens, sendo uma carteira e duas pulseiras masculinas. Ótima combinação para o dia a dia do seu pai.

 

dica de presente dia dos pais

O Kit – Emilio é formado por três itens, sendo um colar e duas pulseiras masculinas. Na medida certa para o pai mais descolado e que adore uma novidade.

 

Key Design + VITO 

Você já conhece a VITO? A Vito é uma marca de cuidados masculinos focada em qualidade e originalidade, que busca entregar produtos que surpreendam o homem brasileiro. Como confiamos muito na marca, também desenvolvemos kits em parceria com eles.  São 3 caixas com combinações diferentes, sendo elas:

Kit I – Vito Key Design – Black Series – Kit de Pulseira Masculina, Shampoo e Balm para Barba

Kit II – Vito Key Design – Black Series – Kit de duas Pulseiras Masculinas e Balm para Barba

Kit III – Vito Key Design – Black Series – Kit de duas Pulseiras Masculinas e Pasta Modeladora para Cabelo

dica de presente dia dos pais

A embalagem é feita de papelão rígido resistente. O legal é que depois de usar os produtos, a caixa pode servir para guardar sua coleção de pulseiras e colares ou organizar objetos dentro do armário, como meias. Elas não ficaram incríveis?! 

Kit Pesonalizado

dica de presente dia dos pais

Fonte: Key Design

Além de todas essas opções de presentes citadas acima (esse ano a gente caprichou, rsrsrs), se você preferir pode montar o seu próprio kit. Como funciona? Calma que a gente te explica. Na Embalagem Kit I  – Retangular você pode colocar três peças – entre pulseira, colar ou cordão para óculos – assim, elas vão acomodadas direitinho e são personalizadas conforme sua escolha. Na Embalagem Kit II você pode colocar em uma parte duas peças – entre pulseira, colar e cordão para óculos – e na outra uma abotoadura, ou um chaveiro, ou gravata borboleta, ou prendedor de gravata, ou pente pequeno, ou carteira ou lenço ou meia. Ou seja, são muitas possibilidades pra você montar um presente diferente.

dia de presente dia dos pais

Gostou das dicas? Não se esqueça de se inscrever na newsletter pra receber todas as novidades em primeira mão! Esperamos ter ajudado, boas compras e feliz dia dos pais!

 

dica de presente dia dos pais

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Key Design disse:

    4.5

  2. Anônimo disse:

    0.5

  3. Michelle disse:

    Amei as dicas confesso que fiquei muito na dúvida com relação ao presente que darei para o meu pai

    • Key Design disse:

      Que bom que gostou! Realmente, fica difícil escolher né… Espero que ele curta o seu presente! =)

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *