fbpx

Conheça 7 aplicativos para homens

aplicativo para homens

Não há como negar: o celular tem papel fundamental no seu dia a dia. E isso não se deve apenas ao fato de você se manter em contato com seus amigos e familiares, acessar à internet ou checar as redes sociais.

Uma das grandes razões está justamente nos apps que otimizam sua rotina, lhe ajudam a se vestir melhor, trazem mais estilo de vida, auxiliam nos cuidados com a saúde e muito mais. Por essa razão, listamos 7 exemplos de aplicativos para homens que não podem faltar no seu smartphone.

Todos eles estão disponíveis para iOS e Android. Confira!

1. Freeletics Bodyweight

aplicativos homens

Para começar nossa lista de aplicativos para homens, temos o Freeletics Bodyweight, que foi desenvolvido para você entrar em forma, melhorar seu condicionamento físico e ter muito mais saúde.

O melhor disso tudo é que você pode realizar uma série de treinos em qualquer lugar, seja em casa, na praia ou no parque. Ele propõe sequências que geralmente tem entre 5 e 30 minutos, o que é excelente para quem não dispõe de muito tempo para ir à academia.

Outro ponto positivo desse app é que você não precisa de pesos extras ou equipamentos específicos, já que aprende a usar o próprio corpo como aliado para realizar os mais diferentes exercícios e desenvolver a musculatura.

2. CoolGuy

aplicativos homens

Com dificuldade em achar o equilíbrio no visual e manter-se antenado à moda masculina no dia a dia? Então o Cool Guy é outro app que você não pode deixar de instalar em seu celular.

Ele funciona como um roupeiro virtual que lembra você sobre aquelas peças que há muito tempo não são usadas e estão paradas no seu armário. Permite que você realize combinações de roupas para formar o look ideal e, de quebra, ainda permite que você planeje o que levará na mala para não fazer feio naquela viagem de final de semana com os amigos.

Além disso, esse aplicativo disponibiliza semanalmente dicas de tendências para composições com mais identidade e que realcem seu estilo para você se destacar na paquera, ou em qualquer outra situação.

3. How to Tie a Tie

aplicativos homens

Seja para o trabalho, para um evento formal ou um casamento, a gravata costuma ocupar um papel de destaque no traje social masculino, trazendo sempre um toque muito especial de sofisticação.

Contudo, é muito mais difícil encontrar homens que saibam colocá-la e dar os benditos – e complexos – nós do que o contrário, não é mesmo? A maioria precisa recorrer a ajuda de terceiros, que nem sempre estão disponíveis e que, diga-se de passagem, quase nunca sabem ajudar. Se você se identificou com essa situação, não se preocupe.

A solução para esse problema está literalmente a um clique com o How to Tie a Tie. Esse aplicativo super prático traz animações em 3D que ensinam o passo a passo para você aprender a usar gravata sem dificuldades e o melhor: identificar para qual situação os diferentes tipos de nós são indicados.

Com ele você poderá arrasar na produção, com muito charme e independência.

4. Valet.

aplicativos homens

Outro aplicativo que vem para facilitar e trazer mais estilo de vida para o seu cotidiano é o Valet. Ele funciona como uma revista online voltada para os interesses masculinos.

Com ele, fica fácil ver novidades sobre moda para homens, dicas sobre cuidados com a aparência, sugestões de visual para o trabalho com acessórios, como pulseiras e colares, além de macetes sobre medidas que o ajudam a comprar roupas no exterior sem errar quanto ao tamanho que você usa.

Fora isso, você também encontra os cortes de barba que estão em alta, como manter os cuidados com os pelos faciais e, claro, com os cabelos.

5. Strava

aplicativos homens

Se você curte, correr ou pedalar ao ar livre, o Strava será um excelente aliado para a sua saúde. Isso porque ele oferece um monitoramento completo das suas atividades, incluindo distância percorrida, velocidade média, tempo do trajeto, ritmo e calorias perdidas.

Mas não só isso. Ele também permite o compartilhamento dos seus exercícios dentro do aplicativo com seus seguidores e também nas suas redes sociais, por meio de fotos e status.

Outro ponto importante é que o app fornece desafios para que você sempre se supere e alcance uma pontuação melhor, ampliando, assim, seu condicionamento e resistência.

6. Brasil Drinks

aplicativos homens

Vai se reunir com a galera para um happy hour, um esquenta antes de sair à noite ou uma festa na casa dos amigos no final de semana? Então que tal surpreender a todos com drinks preparados por você?

Com o Brasil Drinks você conta com um verdadeiro arsenal de receitas em português de shots, clássicos, tropicais, caipirinhas, smoothies, bebidas sem álcool, bebidas nutritivas e muito mais.

São mais de 300 sugestões com imagens e o passo a passo ensinando a preparar os drinks mais pedidos por todo o país com dicas de ingredientes e até as melhores taças e copos para você mandar ver não apenas no sabor, mas também no visual deles.

7. Finance

aplicativo homens

Por fim, mas não menos importante, não podíamos deixar de citar neste post um aplicativo que lhe ajude a se organizar financeiramente, não é verdade? Por isso, apresentamos o último app da lista: Finance. E os motivos para isso são muitos.

A começar pelo fato dele lhe ajudar a organizar seus custos mensais por áreas, como diversão, saúde, alimentação e habitação, o que facilita na hora de controlar seus gastos e identificar onde eles estão sendo mais expressivos.

Além disso, ele tem uma funcionalidade bastante útil para sua rotina, que são os lembretes para pagamentos de faturas. Dessa forma, não haverá mais desculpas para você atrasar aquele boleto ou conta parcelada.

E então, gostou das nossas sugestões de aplicativos para homens? Eles são bem diversificados e englobam diferentes aspectos da vida do homem moderno, como moda masculina, bem-estar, saúde e finanças para que seu celular se torne um grande aliado no seu dia dia. Portanto, não perca tempo e instale-os já em seu aparelho!

Aproveita e conta pra gente aqui nos comentários: qual deles você já usa? Quais ainda não conhecia e ficou mais interessado em baixar? 

WEB-blog---conheca-nossos-acessorios

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    3.5

  2. Anônimo disse:

    4.5

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *