fbpx

7 Festas de Réveillon 2018 que você precisa conhecer

Estamos no segundo semestre do ano e já é hora de ficar de olho nas festas de réveillon 2018 e começar a se programar. Seja lá qual for o seu estilo, existem inúmeras opções de eventos espalhados pelo Brasil. Com certeza, um deles é a sua cara!

Resolver qual vai ser o seu destino na última hora pode te dar dores de cabeça, diminuir as suas opções e acabar frustrando os seus planos. Sendo assim, é importante começar o planejamento da viagem com antecedência, garantindo as suas passagens e hospedagem a preços mais baixos. 

Se você não quer correr esse risco e pretende escolher o melhor local para dar as boas-vindas ao novo ano, confira esta lista que preparamos com 7 festas de réveillon imperdíveis:

1. Réveillon dos Milagres — São Miguel dos Milagres (AL)

melhores-festas-de-reveillon-2Fonte: www.reveillondosmilagres.com.br

No mês de dezembro, uma vila de pescadores se transforma em palco para um réveillon charmoso e muito sofisticado à beira-mar. As comemorações já começam dias antes da virada, com diversos eventos na areia da praia. 

As festas de réveillon 2018 terão cinco dias com open bar e muita música eletrônica. A estrutura ainda inclui uma praça de alimentação com diversos bares e restaurantes renomados da capital alagoana, que abrem filiais no local exclusivamente durante o evento. 

O grande atrativo da cidade de São Miguel dos Milagres são suas praias de águas claras, facilmente comparadas às mais paradisíacas do mundo. As opções de passeio também são quase todas ligadas ao mar, como as visitas às piscinas naturais e o mergulho para observação dos peixes e corais. 

Além das belas praias, a culinária local é um espetáculo à parte, com diversos pratos feitos à base de frutos do mar pescados na região. Na sobremesa, não deixe de experimentar a famosa e exclusiva cocada de forno. 

2. Réveillon do Taípe – Trancoso (BA)

melhores festas de reveillonFonte: http://www.circolare.com.br

De 27 de dezembro a 2 de janeiro, o povoado de Trancoso vai ser palco de grandes festas para receber 2018 de braços abertos. Localizado ao Sul da Bahia. O destino já se consagrou como um dos réveillons mais refinados do país e recebe todos os anos diversas celebridades.  

O line up inclui Djs nacionais e internacionais e, por isso, a festa é perfeita para quem curte música eletrônica. Além disso, a temporada é de sol e você vai poder aproveitar as praias sem se preocupar com chuva para estragar seus passeios. 

As praias da região são o principal atrativo para os turistas que visitam Trancoso e adjacências. Por causa disso, oferecem uma excelente estrutura com restaurantes e hotéis de referência. 

3. Réveillon do Gostoso – São Miguel do Gostoso (RN)

melhores-festas-de-reveillon-5Fonte: semhora.com.br

Localizada a apenas 1h de Natal, São Miguel do Gostoso reserva encantos que são inesquecíveis, a começar pela praia de areia fina e o mar cristalino. Além disso, há atrações como trilhas de bicicleta e passeios de buggy pela praia.

Por ser um destino muito visado, há uma boa estrutura de restaurantes de qualidade para atender os clientes. O cardápio em geral é baseado em frutos do mar e também há muitos drinks feitos com frutas regionais, excelentes para quem gosta de provar novos sabores. 

No final do ano, toda a calmaria dá espaço para 5 dias de festa com o pé na areia, com início no dia 27 de dezembro. As atrações não foram divulgadas, mas a organização promete artistas nacionais e internacionais para agitar o réveilllon e começar 2018 em grande estilo. 

4. Virada Mágica — Imbituba (SC).

melhores festas de reveillonFonte: waves.terra.com.br

Tudo começou com o desejo da criação de uma festa de fim de ano diferenciada. O sucesso foi tanto que o evento às margens da Praia do Rosa chega este ano à sua 10ª edição, com um line-up que conta com um dos DJs mais conceituados do país, Vintage Culture. 

Quem participa da festa desfruta de um clima intimista e de exclusividade, já que são disponibilizados apenas 1200 ingressos, à venda desde o início de agosto. Os valores individuais variam entre 693 e 1.220 reais, todos com direito a open bar. 

Se você quer mais um motivo para participar do evento, saiba que a Praia do Rosa conta com apenas 2,5 km de extensão, mas o tamanho é o suficiente para que ela seja inesquecível. Alguns de seus maiores encantos são suas piscinas naturais, uma lagoa de água doce e quentinha, além das trilhas para se observar a paisagem lá do alto. 

5. Réveillon Zé Maria — Fernando de Noronha (PE)

melhores-festas-de-reveillon-4Fonte: blogs.ne10.uol.com.br

A virada do ano também pode ser uma boa desculpa para conhecer e aproveitar os encantos de Fernando de Noronha. Além das paisagens belíssimas, o arquipélago conta com uma festa de réveillon muito famosa na Pousada Zé Maria, frequentada por muitas celebridades brasileiras.

O evento começa no dia 28 de dezembro e conta com uma grande estrutura, com dois palcos para as atrações. O line-up para as festas de réveillon 2018 ainda é desconhecido, mas o evento sempre conta com um grande time de DJs, prontos para animar o público até o sol raiar. 

A pousada, localizada em um ponto alto,  garante uma vista incrível, principalmente durante o pôr do sol.

Além de curtir o ano novo e as instalações da pousada, uma boa pedida são os passeios disponíveis. Não faltam programas para turistas em Fernando de Noronha: é possível fazer trilhas, mergulhos e passear de barco para conhecer as praias quase intocadas pela ação humana.

6. Réveillon Sunrise – Praia de Pipa (RN)

melhores-festas-de-reveillon3Fonte: www.onatalense.com.br

Esta é mais uma festa realizada no litoral Potiguar que vai encantar qualquer visitante com as belezas naturais da localidade.

O evento começa no dia 27 de dezembro e só para na manhã do dia 1 de janeiro. As atrações que foram divulgadas deixam claro que o line up atende a diferentes estilos, pois inclui DJs de música eletrônica, como Kolombo, e também a cantora Anitta, um dos maiores nomes do pop nacional. 

Durante a estadia na Praia de Pipa, não deixe de aproveitar a variedade de atrativos que a região oferece, como passeios de barco gastronômico, caminhadas ecológicas e festas em catamarã. Para os aventureiros, há opções de trilha e parapente, entre outras.

7. Je suis Jeri – Jericoacoara (CE)

melhores-festas-de-reveillonFonte: www.jesuisjeri.com.br

Jericoacoara é um paraíso localizado a 300 km de Fortaleza. Na cidade, você vai se encantar com as ruas sem asfalto e suas simpáticas lojas e restaurantes. Com certeza é o local perfeito para quem procura dias de descanso em contato direto com a praia.

 O Réveillon Je Suis Jeri conta com sete dias seguidos de festa que animam Jericoacoara. Seu set list é bastante variado e inclui pop, rock, música eletrônica e até mesmo uma festa brasileira, regada a muito samba. 

Agora que você já conhece as principais festas de réveillon 2018, que tal saber quais atrações estão vindo para o Brasil ainda este ano? Confira a nossa lista com 4 shows internacionais programados o segundo semestre. Divirta-se!

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *