fbpx

Quem Somos

 

web-blog-quem-somos-img
SOBRE A KEY DESIGN

A Key Design é uma marca conceito que surgiu a partir da carência de acessórios de qualidade e sofisticação no mercado brasileiro. 
A marca tem como foco principal criar produtos diferenciados, com um ar contemporâneo e que de fato atuem como peças “chave” na hora de compor o visual.
Contamos com uma linha exclusiva de acessórios masculinos e femininos.

 

VISÃO

Ser líder do segmento fast fashion de pulseiras e colares e referência como empresa de acessórios no Brasil. Uma marca sinônimo de produtos com design criativo, atemporais e de qualidade.

 

MISSÃO

Produzir e comercializar acessórios que retratem o estilo de vida, reforcem a autoestima e façam parte da vida de nossos clientes. Buscar o crescimento com lealdade aos nossos parceiros, satisfação de nossos colaboradores, responsabilidade social e atendendo às expectativas dos acionistas.

 

VALORES

Meritocracia
As pessoas crescem de acordo com o crescimento da empresa e, principalmente, na velocidade do seu esforço, dedicação, talento e são recompensadas por isso.

Obstinação por resultado
Agimos como donos do negócio, colocamos paixão no que fazemos e somos obstinados em fazer a Key Design crescer e prosperar.

Foco no cliente e na qualidade dos produtos
Encantar nossos clientes através do fornecimento de excelentes produtos, atendimento eficaz, preço justo, entrega pontual, de acordo com nossa política de qualidade total.

Visão de longo prazo
A tomada de decisões deve ser ágil e considerar os aspectos emergenciais mas, principalmente, focada nas consequências de longo prazo.