fbpx

Homens estilosos do instagram: 10 perfis para você seguir já

Com a febre dos influenciadores digitais, cada vez mais o público masculino busca seguir perfis dos principais homens estilosos do Instagram. Afinal, eles podem oferecer ótimas dicas de roupas, acessórios e calçados para compor visuais.

Buscar referências em personalidades que têm senso de estilo e de moda apurado é um ótimo recurso para ficar por dentro de tudo o que é tendência, tirando o melhor proveito possível disso na hora de definir o seu estilo pessoal.

Você conhece os homens mais estilosos que estão no Instagram? Neste post, apresentamos 10 perfis que você precisa seguir. Confira:

1. Sergio Ines: famoso graças à sua namorada

Instagram Sergio InesFonte: lucasmaronesi.com

Sergio Ines é a estrela do perfil What My Boyfriend Wore (@whatmyboyfriendwore), ou “o que o meu namorado vestiu”, em tradução para o português.

Talvez seja ele mesmo quem controla a conta, mas o importante é que o perfil é repleto de visuais incríveis para quem curte um estilo casual com muita elegância.

O sul-africano traz uma série de looks que sempre englobam ternos, blazers, trench coats, sapatos e alfaiataria de uma forma geral. As paisagens urbanas sempre são o cenário.

2. Valentim Benet: muito estilo de um hermano

Instagram Valentim BenetFonte: Pinterest

Já Valentim Benet (@valentimbenet) mora “logo ao lado”, mais precisamente na Argentina. Benet é modelo, blogueiro e influenciador e se tornou um dos grandes nomes entre as referências masculinas de estilo na América do Sul.

O argentino traz, no seu feed, uma série de visuais informais, compostos com muitas jaquetas, camisetas e jeans destroyed. Ele é adepto de mostrar as suas composições para dias frios. Vale a pena seguir!

3. Philippe Gazar: estilo urbano europeu

Instagram Philippe GazarFonte: Pinterest

Philippe Gazar (@philippegazarstyle) é um alemão que manda muito bem no street style, com visuais para diversos tipos de ocasião, mas sempre com uma pegada genuinamente urbana. São raras as fotos em que ele foge dessa linha!

Óculos escuros, tênis esportivos, bermudas, bonés, moletons, camisetas e todos os elementos que compõem o universo das ruas podem ser vistos no perfil de Gazar, sempre com estilo e charme na medida certa.

 4. Nathan Callum: vida fitness e ótimas composições

Instagram Nathan CallumFonte: grammio.com

Este é um ótimo perfil para quem, além de estilo, também é antenado em muita malhação e um estilo de vida fitness. Nathan Callum (@isnathan) é um blogueiro da Austrália que une essas 2 paixões no seu perfil no Instagram.

O perfil de Nathan tem um feed bastante diversificado e interessante, alternando cliques de suas composições com uma pegada casual/urbana a momentos em que está se exercitando ou competindo em torneios de crossfit.

5. Marcel Floruss: equilíbrio entre casual e o informal

Instagram Marcel FlorussFonte: theidleman.com

Marcel Floruss (@marcelfloruss) é um alemão que divide sua vida entre Nova York e Los Angeles e que, além do perfil de muito sucesso no Instagram, também mantém um vlog no qual fala sobre vários assuntos do cotidiano. Ambas plataformas têm o nome de One Dapper Street.

O que mais chama atenção nos visuais que Marcel posta é a harmonia entre a casualidade e a informalidade — o que talvez seja o que mais busca o homem moderno atualmente, já que esse estilo é fundamental para o dia a dia.

6. Nick Wooster: o estilo não tem idade

Instagram Nick WoosterFonte: complex.com

Um homem de quase 60 pode ser uma influência de estilo para você? É melhor pensar 2 vezes se você pensou que não! O americano Nick Wooster (@nickwooster) é um dos grandes homens da moda mundial.

Designer e consultor, ele já trabalhou com marcas como Calvin Klein, Barneys, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, Thom Browne e Polo Ralph Lauren. Nick tem um ótimo feed no Instagram, repleto de visuais compostos por camisas, blazers, calças de alfaiataria e também com um toque de estilo urbano.

7. Dapper Lou: arte em todas as formas de expressão

Instagram Dapper LouFonte: syndicate.details.com

Natural do Brooklyn, Dapper Lou (@dapperlou) é multidimensional: fotógrafo, diretor criativo, influencer e dono de uma agência criativa. O seu bairro de origem não nega suas raízes: Lou é grande adepto do street style, com variações elegantes.

Além do feed de ótimos visuais, o artista alimenta o seu perfil no Instagram com uma série de fotos de ensaios artísticos, além de registros de viagens ao redor do mundo, em tribos indígenas e africanas. Um perfil muito interessante para seguir!

8. Ronnie Fieg: um dos grandes nomes no streetwear

Instagram Ronnie FiegFonte: kicksonfire.com

Natural de Nova York, o berço do cenário streetwear mundial, Ronnie Fieg (@ronniefieg) atualmente é um dos grandes ícones de estilo entre os homens, principalmente entre aqueles que preferem o estilo urbano e mais despojado.

Dono da Kith e colaborador em diversas coleções com grandes marcas, o designer tem um feed repleto de fotos que mostram um lifestyle de 1ª, sempre vestindo uma série de looks com muitas camisetas, bonés, conjuntos de moletons esportivos e uma série de tênis incríveis.

9. Jerry Lorenzo: estilo com muita atitude

Instagram Jerry LorenzoFonte: blog.rsvpgallery.com

Jerry Lorenzo (@jerrylorenzo) é um designer americano e fundador da marca Fear of God, que pode ser comumente vista sendo usada por personalidades como Justin Bieber e Kanye West. Ele veste basicamente tudo que vende nas suas coleções.

Camisetas vintage de banda de rock, jeans destroyed, peças oversize, camisas flaneladas xadrez e tênis de skate. Jerry Lorenzo aposta em um feed muito estiloso, com uma pegada rebelde proveniente do estilo urbano. Vale muito o follow!

10. Pharrell Williams: referência entre homens estilosos do Instagram

Instagram Pharrel WilliamsFonte: multishow.globo.com

Cantor, estilista, diretor de arte, empresário, ativista. Pharrell Williams (@pharrell) é multidimensional e mostra muita qualidade e capacidade em tudo, principalmente como um grande influenciador no quesito estilo.

O americano teve todas as suas fases. Com berço no streetwear, hoje Williams não apresenta um estilo muito bem definido, mas garante aos seus seguidores um feed repleto de composições com muito estilo e personalidade, como nenhum outro homem no Instagram.

Com essas dicas, ficou fácil ter referência suficiente para todos os estilos e momentos do seu dia a dia! Não deixe de conferir nenhum dos perfis citados na lista, certo?

Agora que você já conheceu os principais homens estilosos do Instagram, siga nossas redes sociais e não perca mais nenhum conteúdo como este! Estamos no Facebook, no Instagram, no Pinterest e no YouTube!

 

Instagram Key Design

Posts Relacionados

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *